Pet Day MSD recebe cães de seus colaboradores

0
Ana Clara Pompeu, analista de marketing da MSD Saúde Animal, com Amora (Golden Retriever)
Ana Clara Pompeu, analista de marketing da MSD Saúde Animal, com Amora (Golden Retriever)

Pela terceira vez, a MSD Brasil promoveu o Pet Day, um dia especial quando os colaboradores puderam levar seus cães para o trabalho. Nós adoramos a ideia e achamos que trabalhar com os cães ao lado só melhora a energia do ambiente, você não acha?

 

“Além de deixarem o local descontraído, quebrando a rotina de trabalho, a presença dos animais promove a integração entre os membros da equipe. Em uma empresa com um número elevado de funcionários, onde o dia-a-dia é bastante corrido, ter esta oportunidade para relacionamento é muito importante”, explica Odair Castro, gerente de recursos humanos da MSD Saúde Animal.

Além de preparar o ambiente para receber os doguinhos, a equipe de marketing responsável pela ação preparou três workshops que foram ministrados pelos colaboradores de campo, que estão no dia a dia em clínicas e pet shops. Foram abordados os principais cuidados que os proprietários devem ter com a saúde de seus cães: carrapatos e pulgasvacinação e otites. O 3º Pet Day MSD contou ainda com ações de integração entre os colaboradores da empresa.

Etevaldo Junior, coordenador de Recursos Humanos da MSD Saúde Animal e Leia (Spitz Alemão)
Etevaldo Junior, coordenador de Recursos Humanos da MSD Saúde Animal
e Leia (Spitz Alemão)

O gerente geral da MSD Saúde Animal, Edival Santos, que desenvolve um modelo de gestão marcado pelo foco em pessoas explica que o esforço da MSD em promover ações para proporcionar um ambiente corporativo saudável e agradável resultou em importantes conquistas. “Fomos eleitos três vezes consecutivas como a Melhor Empresa Farmacêutica para Você Trabalhar, do Guia Você S/A, em 2014, 2015 e 2016, e agora também fazemos parte do Ranking Great Place to Work® Brasil – Melhores Empresas para Trabalhar”.

Nós aqui do Leve Seu Cachorro esperamos que mais empresas copiem a ideia e, aliás, não apenas um dia no ano, mas vários dias no ano. Que tal? A gente conta com três companheiros caninos aqui e só temos a agradecer pela companhia deles 😉

 

 

Sem comentários

Deixe uma resposta