Chá de bebê do pug Tutti Leone tem arrecadação de ração para amigos peludinhos

0
Chá
Sônia, José Carlos, Tutti Leone e PIxie, a irmã chihuaua
Gangue da Mortadela
Gangue da Mortadela

Tutti Leone é o mais novo membro da Gangue da Mortadela, um grupo formado por pugs e chiuauas (além de gatinhos) que a Sônia Blanco Carreiro cuida com todo carinho e amor. A Sônia também administra o grupo Pugs Amigos de São Paulo, que realiza encontros da raça e procura ajudar peludinhos que necessitam.

Recebemos esta cartinha do Tutti, que teve seu chá de bebê no último fim de semana em Santo André. Na ocasião foi arrecadada ração para a Associação de Amparo aos Animais da Praia Grande. E você também pode ajudar, confira os dados no final do texto!

Tutti Leone, o dono da festa
Tutti Leone, o dono da festa

“Meu nome é Tutti Leone Augusto, nasci no dia 10/06/2016 com uma deficiência nas patas dianteiras. Fui doado para minha mamãe Sônia com 3 meses de idade e roubei o coração de toda a família…meu irmão humano Henrique, meu papai José Carlos e meus irmãos conhecidos como a gangue da Mortadela (os pugs Mortadela, Zoey, Julieta, Pipoca, Penelope – deficiente como eu, e os chiuauas Pancho e Pixie).

Apesar de parecer deficiente, sou um cão normal. Corro, brinco, apronto todas as artes possíveis, mas claro que exijo cuidados maiores dos que um cão da minha idade porque, como arrasto o peito no chão e as laterais das Patinhas, preciso de proteção. E ao fazer xixi molho até minha carinha pela dinâmica do meu corpinho, mas nada que a mamãe com amor não resolva rapidinho.

 

O grupo reunido para o chá de bebê
O grupo reunido para o chá de bebê

 

Mamãe hoje fez meu chá de bebê. Ela disse que depois das vacinas eu seria praticamente “um mocinho” e seria apresentado aos amigos e passearia pela primeira vez num parque. Como presentes pedi a todos que levassem ração, que doei à Associação de Amparo aos Animais da Praia Grande, que tem 240 cães e vários gatinhos.

 

Tutti com suas meias
Tutti com suas meias

 

Sabe, sou um bebê mimado e tenho roupas e brinquedos, além de cama quentinha e ração pra encher minha fofa barriguinha, então por que não ajudar os que não tiveram a sorte de ter tido um lar como meu? Consegui hoje 55 quilos de ração, muitas latinhas de ração úmida, coleiras, roupas para os amigos carentes.

Lambeijos pra todos vcs e espero que muitos sigam meu exemplo canino ..arrecadem rações e doem…muitos precisam..

Ass.: Tutti Leone”

 

 

Ração arrecadada no evento
Ração arrecadada no evento

Você também pode ajudar a Associação de Amparo aos Animais da Praia Grande! Anote os dados e faça sua parte!

Bradesco: ag. 2029-0/ c.c: 55.672.166/0001-46

  • A responsável pela Associação é a senhora Tereza Zanardo.

 

 

 

Ah, a próxima festinha será o Pugnick de Natal solidário Quem doar 3kg ou mais de ração receberá um envelope com uma mensagem de Natal que poderá ou não estar premiada (limitado a 150 unidades) + 1 touca de natal para cães ( limitado a 120 toucas). Quer mais informações? Gostaria de ajudar? Confira o convite a seguir, fale com a gente ou entre em contato com o grupo Pugs Amigos de São Paulo pelo Facebook.

Convite para o Pugnick solidário
Convite para o Pugnick solidário

 

 

 

 

 

 

Confira mais fotos do Chá de bebê:

Convite feito para o chá de bebê
Convite feito para o chá de bebê

 

Lembranças da Anita Bonita Artesanato, feitas pela Sônia
Lembranças da Anita Bonita Artesanato, feitas pela Sônia

 

 

 

 

 

Tutti e Henrique, seu irmão humano
Tutti e Henrique, seu irmão humano
Convidados do chá de bebê
Convidados do chá de bebê

Sem comentários

Deixe uma resposta