Brincadeira da Dog Hero reúne cães e seus humanos em sala de cinema

0

Quem tem filho canino sabe que estar junto dele é sempre muito divertido, não é mesmo? Por isso a gente adora quando algumas empresas e marcas se lembram disso e resolvem propor algumas situações legais para todos se divertirem juntos. A DogHero (www.doghero.com.br) – plataforma de hospedagem domiciliar de cachorros – preparou no último dia 19 de abril uma recepção para “cães celebridades” do Instagram e seus humanos. Veja como foi!

Comes e bebes – Google, Maggie Mae, Café, Gael e Mellinda são alguns dos ‘cães celebridades’ que reúnem mais de 700 mil seguidores no Instagram e participaram do primeiro encontro de dogs influenciadores numa sala de cinema. Eles tiveram direto a muitos snacks caninos, pipoca, pizza e outras surpresas para os convidados na galeria de arte Matilha Cultural, em São Paulo.

Cães celebridades e seus humanos
Cães celebridades e seus humanos
O espaço e a sala de cinema são totalmente adaptados para os cães. Foram exibidos curtas renomados sobre pets como O Banquete (Feast), dos Estúdios Disney; o alemão O Presente, de Jacob Frey, que ganhou mais de 50 prêmios internacionais e é baseado na HQ do brasileiro Fabio Coala; e Quando 2 viram 6, documentário brasileiro produzido pelos santistas da Pets Filmes. O volume da sala é ajustado à audição dos cães.

A ação teve como propósito mostrar que humanos e cachorros são melhores juntos. Eduardo Baer, cofundador da DogHero, explica que a noite foi pensada para os cãezinhos se divertirem com suas mães. “Os pets saíram da rotina, brincaram, tiraram fotos e foram ao cinema com suas mães. Eles realmente eram as celebridades da noite”, relata.

Não é uma fofura um evento desses? :-)

Sem comentários

Deixe uma resposta